Mateus
- Report inappropriate comments
Parece que eu to jogando CoD. O jogo é maravilhoso e tem mecânicas interessantes mas é extremamente rápido, os inimigos são quase impossíveis de ver às vezes, alguns mapas são minúsculos até no modo conquista (que deveria ser reservado pra mapas grandes) e a experiência pra quem curte jogar de sniper é podre (o bullet drop é minúsculo, o tempo de viagem das balas é bizarramente rápido e as balas desaparecem depois de uns 3 segundos no ar, é literalmente impossível acertar tiros a mais de 900 metros). Pra quem gosta de Battlefield de verdade até o BF4 é melhor em alguns aspectos, mas pelo menos a gameplay de jato ta legal.
8 pessoas acharam esta avaliação útil.
황은비
- Report inappropriate comments
O jogo é bom, divertido, e muito prazeroso de se jogar, mas a comunidade não é boa, uma parte até que é de boa mas, o restante, são pessoas tóxicos, preconceituosos, racistas, machistas, sem educação, então se está procurando um FPS para se divertir e jogar ranqueadas, se esforçar e subir de ranque, algo competitivo no game, não recomendo pois o jogo é dominado por trapaças grátis e até mesmo pagas, o CS2 é um game onde você deve saber lidar com alguns tipos de pessoas que não são felizes na vida!
3 pessoas acharam esta avaliação útil.